6 de junho de 2015

Top 5: Livros de Romance





Oi,gente linda,tudo bem com vocês?
Estou muito surpresa com as estatísticas de visualizações do blog, ontem quando postei tinha 25.900 visualizações, e agora já ultrapassou 26.100!!!
Fiquei muito feliz em saber, que apesar de muitos não comentarem,estão sempre aqui dando uma olhadinha,visitando,muito obrigada pessoal!
O post de hoje é sobre livros <3
Quem me conhece bem sabe,eu seeeempre amei ler,principalmente livros de romance,todo ano ganho livros no meu aniversário. Ah,e meu niver tá chegando,ou seja: Vem mais livros por aí haha.
Chega de enrolar,vamos ao top 5!

OBS: TODOS OS LIVROS INDICADOS EU JÁ LI,E TENHO NA MINHA ESTANTE.


5º Lugar
Cretino Irresistível-Universo dos Livros


Sinopse:
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


4° Lugar:

Um amor pra recordar-Novo Conceito

Sinopse:
Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares.Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.
                                                                  
                            3º Lugar
                   Uma promessa para toda vida- Asa
Sinopse:
Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.


2º Lugar:

Melancia - BestBolso
Sinopse:
Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará; uma bela surpresa para o ex.


1° Lugar:

                             Lucíola-Melhoramentos
Sinopse:
Desafiando os preconceitos da Corte, um jovem de família tradicional apaixona-se por uma ex-prostituta.
Num de seus mais polêmicos romances, José de Alencar atingiu o ponto máximo de sua ficção urbana, promovendo uma crítica dos costumes do Rio de Janeiro do Segundo Império. Texto integral enriquecido com notas explicativas.

----------------------x----------------x----------------x----------------------x------------------------

Esse foi meu Top Romance do mês pessoal,espero que curtam!
Grande beijo .





7 comentários:

  1. haha nunca li nenhum desses, mas parecem bem interessantes!
    Beijos
    http://onneof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler Cretino Irresistível. Não gosto dos livros do Nicholas Sparks, já tentei ler vários, mas não dá haha. Melancia não me desperta interesse, acho que se eu ler não vou gostar. Lucíola já ouvi falar, mas não li ainda.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. já interpretei Lucíola numa peça da minha escola,e super chorei com a história.
      e Cretino irresistível eu amoo!

      Excluir
  3. Adorei as escolhas. Acho o Nicholas Sparks um expert na área. Vou fazer um post desse seu la no meu blog, ta certo? Depois trago o link aqui pra vc. Ameeeei mto o post.

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2015/06/relacao-entre-leitura-e-ser-uma-pessoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,claro que sim flor, e porque não? manda o link que dou uma visitinha,haha.
      Beijos,volte sempre!

      Excluir
  4. Não li nenhum dos livros do post, mas fiquei interessada Melancia, muitos colegas já me indicaram, espero gostar quando ler!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate