9 de abril de 2013

Área de Postagem com borda de qualquer cor e sombra na área do post.



Olá, tudo bem?
Hoje,eu ia por  novamente a c-box mais acabei desistindo :/
Por tanto se quiserem algum pedido deixe nos comentários ok??
Estou ACEITANDO encomendas de cabeçalhos,banner, layout's e etc...
APROVEITEM,daqui há algumas semanas irei começar a fazer curso, e não terei muito tempo para realizar os pedidos,PORÉM  ultimamente estou num tédio terrível, e a cada encomenda que recebo fico mais feliz o/ o/ ^^
PORTANTO ME ENCHAM DE PEDIDOS BABY :D :D :D FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
/TÁPAREY
Estou trazendo um tutorial lá do Capture Dreams, Porém no código de lá não tem opção de cor, E algumas meninas estavam perguntando como muda a cor da barrinha ,eu trouxe o mesmo código com a opção de mudar para a cor que quiser :)
Quer saber qual é? Clique em leia mais amore ^^ 

                        Vá em seu html, clique em "EXPANDIR MODELOS DE WIDGET" e proucure por :        .main-inner .column-center-inner { 
                          abaixo disto ↑ cole isto ↓
box-shadow: 1px 0px 9px #cccccc;Border-top: solid 8px;

O Resultado será este:


Porém quando eu estava usando este tutorial, eu não queria colocar a barrinha na cor cinza :s
Queria de outra cor, então é só você pôr o código da cor da barrinha na segunda linha exemplo:
box-shadow: 1px 0px 9px "COR DA SOMBRA NA ÁREA DA POSTAGEM";Border-top: solid 8px "COR DA BARRINHA";
 Entendido?
xau, 3 bjos


6 comentários:

  1. Ótimo tutorial. Adorei tentei usar não deu.
    Bjinhoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o resultado, adorei o tuto *O*
    Boa sorte e que venham muitos pedidos /o/

    @ MMC

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, até já usei!
    Se der de uma olhadinha no avidaentreaspas.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. LInda eu amei o layout q vc feis amei mesooo e quero ele haha adorei adorei ♥

    http://colunadais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tutorial legal!! Me lembro de ter visto ele em algum lugar.. kk Estou seguindo gata!!

    Beijoos :) http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo tutorial. Muito lindo o resultado. < 3
    Ainda tem vagas para afiliados?
    Bom é isso.
    Beijos. ♥
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate