22 de março de 2013

TUTORIAL WINDOWS 7-DNS FALHOU


Galera tuudo boom?
Então hooje eu trouxe um tutorial útiil Demaaaaaais...
Sabe quando a gente vai entrar por exemplo no FACEBOOK ,TWITTER HOTMAIL, e a pagina da erro
Falando que o DNS FALHOU ??
ISTO É MUUUITO  FRENQUENTE
Se não sabe, pelo menos um dia vai saber,pois com quase todo mundo isto acontece!
Poois então... achei a solução o/
Quer saber qual é? CLIQUE EM LEIA MAIS *O*



Boom galera, este tutorial é de muita utilidade para todos,, e concerteza pelo menos 70% doas blogueiros já passaram por isto...
EU JÁ...
MAIS AFINAL O QUE ACONTECE QUANDO DÁ ERRO DE DNS?
Acontece que você fica sem conseguir acessar vários sites, como o Facebook,Twitter,Hotmail e etc...
Olhem a foto abaixo :

Normalmente o site do YOUTUBE fica acessível...
Pois isto a ÚNICA solução que eu tive quando aconteceu comigo foi através do YOUTUBE...
Eu acessei lá, e ví uma forma BEM FÁCIL E SIMPLES DE CONSERTAR ESTE "ERRO"...

Assistam o video acima e se PREVINAM..
PODE ACONTECER COM QUALQUER UM!
BJS :*
ATÉ O PRÓXIMO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate