1 de março de 2013

PAPO SÉRIO: EMAGRECER OU ACEIITAR?

Oiiee Tudo beem?
Hoje irei falar sobre assuntos polêmicos relacionados ao emagrecimento...
e minha "experiência" de tentar emagrecer
Quer saber mais ? Clique em "Leias Mais" baby
Emagrecer, quem não quer né?
Não sei se vocês já perceberam, mais 80% das revistas populares hoje em dia, falam sobre emagrecimento{Não irei citar os nomes}...
Cada pessoa tem um método diferente para o emagrecimento,porém ninguém sabe ao certo qual irá levá-lo ao sua meta.
MINHAS EXPERIÊNCIAS:
Desde pequena, sempre fui um pouco gordinha...
e me sentia muito mal por isto, minhas amigas eram magras, e eu era sempre a mais "cheinha"
isto me chateava muito, até que em um tempo eu peguei uma virose e emagreci horrores, neste tempo conhecí um menino e a gente ficou... um tempo depois que ele foi embora, eu me curei da virose, e voltei a engordar, quando ele voltou para minha cidade falou: "Noossa coomo você engordou hein?"
Isto foi o cúmulo para min, sempre que ia visitar meus parentes falavam que eu estava "fofinha" acabei me desanimando, e ficando depressiva .. OBS: Isto começou aos 9 anos de idade, até que ao fazer 12  viajei Para Natal, fiquei longe da minha mãe e meu irmão, fiquei mas depressiva ainda, e acabei descontando tudo no chocolate,biscoitos recheados e etc, ao acabar me sentia culpada, e ia para o banheiro vomitar, um dia resolví mudar,e fazer a dieta da fruta, cada dia só comia um tipo d fruta e água, só isto e mais nada, no 1° dia comí apenas goiaba e água, estava me enjoando disto até que quando fui dormir sentí uma dor terrível na barriga, fui ao banheiro e vômitei tudo, voltei para dormir, e não consegui pois minha barriga continuava doendo, até que forcei o vômito e minha barriga parou de doer.. DIETA DA FRUTA? NUNCA MAIS...
Aos 13 anos Quando as aulas começaram no ano passado resolví inovar, e como eu estudava a tarde e acordava em média 11 horas, eu não tomava café pela manhã, e também sempre arranjava desculpa para não almoçar, na escola eu comprava balas e mais balas, ás vezes no meio da aula minha barriga roncava e doia, eu ficava morta de vergonha, até que um tempo depois, quando conversei com meu atual,e ele falou que me aceitava do jeito que eu sou, e resolví parar com isto, até que agora no começo de 2013 lendo uma revista ouví falar sobre o óleo de coco,que ele acelerava o metabolismo e diminuia o apetite e bla bla bla, fui mexer na gaveta de remédios e achei um potinho de capsulas de óleo de coco, e resolví tomar 2 cápsulas por dia...
O tempo foi passando meu metabolismo acelerando, comecei a suar o dobro , a fazer muiito ixi, até que a cápsula acabou...e parei de tomar meu apetite triplicouu.. engordei o triplo...
Agora estou assim:

Estou querendo emagreceer de noovo...
Porém não sei mais o que fazer...
e aí meninas, o que me dizem??
Emagrecer ou aceitar?

8 comentários:

  1. Bem, acho que nenhuma menina nunca será 100% feliz com o próprio corpo e tal, mas pelas fotos que você postou, achei seu corpo lindo, de verdade! Apoio o "aceitar".
    Kissus!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o seu corpo lindo flor, você não sabe a sorte que tem =\ Sou muito magra. Mas eu já me conformei e hoje me aceito do jeito que sou :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    @Caaroolineee_

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. oi passei para conhecer o blog e já estou seguindo. acredita que eu nunca fui encanada com isso. na minha adolescencia era seca em vida, depois que casei engordei 15 kg mais acredita que eu sou mais feliz agora depois que eu tô gordiinha rsrsrs.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas dietas são super perigosas. Eu já tomei até remédio de tarja preta para emagrecer, e não adiantou. Corri risco de vida a troco de quê? Um corpinho bonito?
    Sou muito mais ser mais cheinha e com saúde, que é o que importa acima de tudo!

    Já tô seguindo, flor!

    Super beijo!

    http://borboletaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Para ser sincera, problemas com o corpo sempre foram raros para mim. Sou bem magra desde pequena, e nas poucas vezes que tentei mudar o que era, não deram certo. Na minha opinião, aceitar os fatos é a melhor maneira de superar isso.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah acho que vc devia aceitar, tipo teve uma epoca q eu era bem gordinha e me odiava por isso. ae o tempo passou e sei la eu aprendi a comer direito hoje to com um pesso normal e me sinto mega feliz com isso
    senhorita rock= perfil

    ResponderExcluir
  7. Tu te acha gorda com esse corpinho? --' Ta zoando com minha cara né, acho que 70% das mulheres (exceto modelos ou famosas) tem esse corpo, eu lendo a história imaginei uma pessoa realmente gorda, tipo, quase obesa. Tu não é gorda, tu tem quadril e cintura larga, é diferente, isso ai não é dieta que vai fazer mudar, é exercícios especializados, ao invés de ficar vomitando por ai, vai para uma academia que fica bem mais fácil. Também sou preocupada com isso, sempre acho que estou gorda, na verdade gorda não, barrigudinha né kk E como assim tu começou a ficar com um garoto aos 9 anos? o.O #Tané ^^ E sobre a pergunta, você pode se aceitar e fazer uma dieta (saudável!), eu por exemplo, tenho muuuita tendencia a engordar, vivo de dieta (só nos findis que não), mas não pra ficar um palito ambulante, e sim pra manter o peso, to te falando, nem homem gosta de mulher magricela, uma vez eu fui num parque aquático com uma amiga seca e, tipo, ela não era feia, pelo contrario, mas ninguém se quer olhou pra ela, quem chamou atenção fui, mesmo tendo algumas gordurinhas, só tem que saber se valorizar, usar trajes que fiquem bem em você, á proposito, varias pessoas juram que eu tava magra naquele dia, mas eu ainda me acho gorda, ou seja: temos sérios problemas kk Adorei o post, bem verdadeiro :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Queria eu ter esse corpinho, sou muito magra e n consigo engordar de jeito nenhum :cc
    seguindo aqui .
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate