16 de novembro de 2012

Tutorial-Negrito,Tachado,Sublinhado,itálicoe sombreado no texto do blog


Oii amores, tudo bem?
Hoje viim mostras 2 tutos bem legais pra vocês.
Eu aprendi este tutorial no Other Things ...
O primeiro é o Tachado  Negrito Sublinhado Itálico Percebeu como eles ficaram tão fofinhos e coloridos?
Então é este o tuto de hoje, ele vai deixar o texto do teu blog colorido automaticamente!
Vamos ao tutorial:
-Vá em modelo/designer-editar html aperte ctrl+f-expandir modelos de widget,e proucure por:

]]></b:skin>

E ACIMA dele cole:

b, strong {color: #33CCCC; text-decoration: none; cursor: normal; }
i {color: #E399AE; text-decoration: none; cursor: normal; }u, underline {color: #333333; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7; cursor: normal;}

Para modificar as cores use as referências abaixo:

#33CCCC - Cor do Negrito
#E399AE - Cor do Itálico 
#333333 - Cor do Texto do sublinhado
#AC77C7 - Cor da linha do sublinhado

Use Esta tabela para mudar as cores!

Sombreado no blog

Este tuto é bem fácil e simples também.
Aprendi ele no Cherry Bomb

Vá em modelo/designer - editar html-Expandir modelos de widget- e aperte ctrl+f
Proucure por :         body {
 e logo abaixo cole :
font-family: century gothic;
font-size: 14px; 



Altere o 14 se preferir...
Mais cuidado para não exagerar no sombreado!

Por hoje é só babys bjinhos :*

5 comentários:

  1. Adorei o tutorial! É bem útil. <3

    anonlypossibility.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto, eu estava procurando mas nunca achava. Ele é muito útil para não precisar ficar colorindo toda a hora as palavars de destaque.

    ~ Obrigada pela força que está dando do HC, fiquei super-feliz quando vi seu comentário. Pois é, a menina fala que Orkut é de favelado só porque saiu de moda, ainda mais vindo de uma menina que fala palavrões no blog dos outros não se pode esperar outra coisa, não é mesmo?! ~

    Se precisar de alguma coisa, pode passar lá no blog, será sempre bem-vinda !
    Aliás, eu amei o novo layout, o cabeçalho ficou L-I-N-D-O!
    Parabéns pela criatividade.
    Smacks ;*
    Heart Cake ;3'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial,pena que eu não saiba mexer no HTML!
    De Garota & Ninguem me Entenderia Beijos e Ate Mais '3'
    ~~>Joyce Comentou

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial, super fácinho de fazer, e dá uma diferença bem grande, amei.

    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu cantinho me siga tbm. Beijos!

    www.brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate