22 de novembro de 2012

Muito emocionante-Cinema #Gonzaga de Pai Para filho

Oiiiiiiii meeuuuus lindos e lindas...
há quanto tempo não posto aqui :s
Faz uns 4 diaas...
já tava com saudade de todos vocês :D
Boom eu estava á pouco tempo em uma excursão escolar
Depois fuui ao cinema assistir o filme 'Gonzaga de pai para Filho
Choreei horrores ú.u souu muito chiclete choro por tudo, até assistindo barbie quebra nozes ¬¬"
Então , mais este filme ele realmente é emocionante...
Conta a história e a trajetória do Luiz Gonzaga do Nascimento
Conhecido popularmente como 'Gonzagão o rei do baião...
Como uma booa nordestina tive que assistir este belo filme .

Trailer -


O filme é emocionante, engraçado , dramático .
Um pouco de tudo há nele.
Umas das partes mais tocantes é quando o Luiz gonzaga leva o filho para um colégio interno
o Garoto fica lá por 10 anos *o*
Outra é quando o Luiz Gonzaga volta para sua terra em Exu , Pernambuco...
É muuuuuuuuuuuito engraçado quando ele chega na casa e chama pelos pais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente Vocês que moram em regiões como Norte,sudeste,sul,centro-oeste e etc precisam assistir este filme pois ele mostra um pouco da história de alguns nordestinos, que sofreram bastante para chegar onde estão hoje!
Mas Também os nordestinos devem assistir, Pois retrata histórias impressionantes da vida de Gonzaga...
Depoiis deste filme, eu percebi a importância que tem um pai perto de nós...
Tanta gente que não tem pai nem mãe, e eu fico aqui reclamando por ter os 2 perto de min me dando bronca ú.u Deeus Muito Obrigado por eu ter meus pais pertinhos de min, e por eles me educarem e me dão nto várias criancinhas no Mundo estão sem a mãe ou o pai por perto e sem a proteção de um responsável...
é depois deste Filme eu Mudeei
E Recomendo ele Para todos vocês!
Assistam Gonzaga d epai para filho !
Esta Recomendado.

Espero que assistam , porque gostar tenho certeza que vão!
Bjooos meus xuxus
Xaauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate