25 de novembro de 2012

Layout Novo + Jogo Valendo DIVULGAÇÃO !

           Oiii Princesas o/
                                      Tudoo rilex?? kposkoskspso
                                               Fiiz um novo layout pro blog...
                                                      Vocês gostaram? tem alguma crítica ou alguma Sugestão?        Comentem!
                          No post anterior eu postei um Layout Free...
 Estava há algum tempinho sem postar no blogg

                     e Poucas pessoas comentaram o post :( fiquei bem triste ú.u
Mas em compensação estamos com 69 seguidores o/
                      Já estamos beem Perto da Meta, Lembrando que quando atingirmos irei postar o
 Lay ROCKER & CUTE²

Aquele lay free Cute¹ que eu postei anteriormente é só uma demonstração do que vem por aí :D
Vamos lá gatinhas e gatinhos nos ajudem com a meta...

 E Hoje Trouxe um joguinho pra vocês, Descubram quem é a pessoa da foto e ganhem Divulgação aqui no Blog Por um mês!

Primeiro lugar- Divulgação por 1 mês
Segundo lugar -Divulgação por 3 Semanas

Beijoos, Boa Sorte á Todos

8 comentários:

  1. Olá! É a minha diva Avril Lavigne =D kkk
    Aceitei a afiliação e você já está entre os meus afiliados =D Amei o blog e estou seguindo =D Não vi a versão antiga do blog, mas essa está sensacional =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertoou :D
      Está com divulgação por 1 mês aki
      vamos vê se a próxima pessoa tbm irá acertar ú.u
      kkk
      kiss :D

      Excluir
  2. Oi flor, seria a Avril Lavigne?
    Seguindo de volta :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é ellaa mesmo!
      Parabéns !
      Você ganhou divulgação por 3 Semanas :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Hahá, tá na cara que é a Avril. Ela é linda, até com a foto nublada -qq
    Ameeei o Layout, ficou L-I-N-D-O! Parabéns pelo bom gosto.
    Obrigada pela visita, amr *___*
    Beijones:
    Heart Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito Obrigado Ana :D
      É a Avril siiim!
      Que pena q você não ganhou a divulgação :(
      Mais acertoou...
      veenha sempre nos visitar akii viu?
      você é sempre bem vinda!
      beijos

      Excluir
  4. Eu amei o novo layout está muito Divo amei o blog!!
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog e to seguindo, me segue de volta por gentileza? http://universorevirado.blogspot.com.br/ :33 Beijos linda.

    ResponderExcluir

A moderação de comentários esta ativada!
Comentários maldosos não serão aceitos.

Translate